Kit Maternidade

>> terça-feira, 29 de maio de 2012

Bom dia pessoal,

Hoje vamos postar umas fotos, cedidas pela nossa cliente, com os itens que personalizamos para a chegada do pequeno Pedro. A mamãe Lola queria que as lembrancinhas fossem algo útil e tivessem como tema Ursinhos e então sugerimos canetas decoradas e mais uma outra opção comestível, afinal de contas, a chegada de mais um baby na família, merece um doce para adoçar ainda mais esse momento único e especial. O Kit era composto por potinhos de vidro personalizados em scrap e recheados de brigadeiro, forminhas para bombons decoradas com tecido, ursinhos e strass, canetas com ponteiras fofas em formato de ursinhos em biscuit e cachepô com nomenclatura e laço channel com pérola, além dos toppers que formavam o nome de mais um príncipe que chegava ao mundo. 
Que o Pedro seja muito feliz e venha com muita saúde!
Em breve estaremos recebendo mais fotinhos e, com certeza, postaremos aqui.
Confiram!




Mesa da maternidade decorada pela mamãe com os produtos personalizados e decorados pela Design-T.


Detalhe dos potinhos de vidro.


Beijos e um bom dia para todos nós!!

Read more...

Kit Ursinha Marrom e Rosa

>> segunda-feira, 21 de maio de 2012

Boa tarde pessoal,

O post de hoje será de um Kit Design-T no tema "Ursinhas" escolhido pela mamãe Júlia para enfeitar ainda mais a festa de 2 aninhos da sua filhota Manuela.
Ela queria uma decoração leve e delicada e nós sugerimos então as cores rosa e marrom mesclando com o bege, explorando bastante o uso de pérolas, strass, laço channel e cetim para dar um toque de sofisticação, suavidade e ficar tudo bem feminino, o que foi aprovado pela mamãe na mesma hora. Aproveitamos também para utilizar essa combinação de cores de 2 formas e estampas diferentes. O Kit foi composto de copinhos para brigadeiro de colher, caixinhas de acrílico que receberiam um mini cupcake cada uma, latinhas brancas recheadas de mini confete, barrinhas de chocolate decoradas no tema, bandejas forradas em tecido, forminhas para docinhos e pirulitos de marshmallow. Tudo decorado em scrap com muito capricho e dedicação. O resultado vocês podem conferir pelas fotos a seguir.






Bandeja forrada em tecido externa e internamente.


Caixinhas de acrílico decoradas em scrap, cetim, laço channel e peróla.


Latinhas brancas decoradas em scrap, com uso de strass e laço de cetim.


Detalhe.




Kit Design-T no tema Ursinhas. Um dos temas mais procurados pelas mamães!


Barrinhas de chocolate decoradas. A criançada adora!


Detalhe do laço channel com pérolas.


Júlia, agradecemos sua confiança e preferência pelo nosso trabalho. Desejamos muitas alegrias pra Manu e que a festinha tenha sido um sucesso total.

Beijos da equipe Design-T.

Para orçamentos envie emails para: designtfestas@gmail.com.
Ficaremos muito felizes em poder transformar seu evento em um momento único e memorável!

Boa tarde para todassssss....


Read more...

  © Blog Personalizado by Graça Layouts 2012

Back to TOP