KITS

>> terça-feira, 31 de janeiro de 2012

A Design-T elaborou 3 kits para atender e satisfazer as necessidades das mamães na hora de preparar a festa de seus filhos. Com itens exclusivos, os Kits Design-T levam até o local da sua festa uma decoração completa recheada de gostosuras, bom gosto e qualidade.
Escolha o seu!




Lembrando também que disponibilizamos de itens extras que podem ser adicionados ao Kit de sua escolha, desde convites à lembrancinhas. Aproveitem!
Para orçamentos enviem emails para: designtfestas@yahoo.com.br
Qualquer dúvida, estaremos à disposição!

Read more...

Festa dos Brinquedos

Boa tarde!!

Cadê o sol, gente? Esse tempinho não é tão legal...principalmente para quem está com crianças em casa se despedindo das férias. Haja coisa pra inventar e não deixá-los tão entediados! Temos que tirar todos aqueles brinquedos de dentro do armário pra ver se eles se inspiram e reinventam alguma brincadeira.  A casa fica uma zona, tudo bem, mas.....até que acabou divertindo as crianças e me dando uma inspiração bem legal. Foi daí que me veio a ideia de escrever sobre a Festa dos Brinquedos. Um tema onde podemos usar e abusar de nossa criatividade e aproveitar para usar os próprios brinquedos das crianças na decoração. Eeeee, coisa boa!
E as mamães e papais também aproveitam para relembrar o tempo de infância vendo os peões, as pipas e os carros com modelos antigos alegrando ainda mais o tema e fazendo parte desse universo fantástico que é o mundo dos brinquedos. Tudo vira brinquedo nas mãos de nossos pequenos, já repararam? Até as caixas e papéis de embalagem. Isso, quando eles não preferem estes ao próprio brinquedo! Ser criança é muito bom, tudo é capaz de diverti-los, até as pequenas coisas. Pena, que com o passar do tempo, vamos perdendo essa qualidade...pelo menos a maioria...
Bom.....mas vamos voltar ao que interessa e ver as lindas decorações que esse tema pode proporcionar!

 Um tema bastante colorido. Cataventos dão um charme especial.
 Nesse tema usamos mais os balões na decoração, até porque os balões também são brinquedos, não é mesmo!? Quando optamos por uma decoração com mais balões, os painéis de PDS estão dominando.
 Peões, caminhões, Lego, carrinhos e tudo mais o que seu filhote gostar. E as guloseimas não podem faltar!

 Cupcakes personalizados. Febre nas festas infantis!


Um bom fim de tarde para todos nós!
Estarei postando, hoje à noite, os nossos Kits. Não percam!!



P.S. Lembrando que essas fotos não são de autoria da Design-T, são fotos retiradas da internet para que sirvam como fonte de inspiração para as mamães que queiram proporcionar aos filhotes uma festa memorável. Se alguma das fotos acima for de autoria de alguém que não queira que eu use aqui no blog ou que queira que eu disponibilize a fonte, favor entrar em contato que farei na mesma hora. Obrigada!

Read more...

Festa Ursinhos

>> segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Bom dia pessoal!

Mais uma semana começando...vamos com tudo.
Hoje vou falar de um tema que é uma gracinha. Não tem como não se apaixonar! Ótimo para festejar chá de bebê e festa de um aninho e quando já tiverem mais crescidinhos também, até porque, os ursinhos viram bombeiros, marinheiros, aviador, bailarinas... Personalizamos essas coisas fofas no que quisermos. É simplesmente encantador. Resumindo: agrada a todos!
As imagens vão dizer por si só..... apreciem!


 Uso de muito verde, tecidos, mesas sem toalha e poucos balões. Tudo de acordo com a nova tendência.
 Os docinhos hoje em dia fazem parte da decoração.
 Balões com gá hélio. Um charme a mais.
 Ursinhos Bombeiros.
 Ursinhos Marinheiros.
 Versão feminina. Uso de passadeira na mesa.
 Ursinho Aviador.
 Guloseimas personalizadas.
 Mais um ursinho marinheiro.
 Olha que lindooo! Folhagens espalhadas pelo chão, uso de passadeiras. Painel de PDS.


Boa semana para todos!!!



P.S. Lembrando que essas fotos não são de autoria da Design-T, são fotos retiradas da internet para que sirvam como fonte de inspiração para as mamães que queiram proporcionar aos filhotes uma festa memorável. Se alguma das fotos acima for de autoria de alguém que não queira que eu use aqui no blog ou que queira que eu disponibilize a fonte, favor entrar em contato que farei na mesma hora. Obrigada!

Read more...

Festa das Cores

>> domingo, 29 de janeiro de 2012

Boa tarde pessoal, boa tarde chuva!
Bom, já que o nosso tempinho continua assim, sem cor, pálido, vamos falar de um tema que é sucesso pelo exterior: a Festas das Cores. Seja todas as cores reunidas num tema só ou........a criança escolhe sua cor favorita e todos os detalhes da decoração giram em torno dela, mesclando apenas o tipo de design das artes: liso, com listrinhas, com poá, xadrezinho... Fica uma graça, super delicado e sofisticado e ainda aproveitamos esse tema para que a festa seja regada de muitas atividades como pintura, colagem, usando sempre as cores para estimular o lada artístico de cada criança. Fora as diversas opções que esse tema nos dá para criarmos brindes relacionados ao tema. Eu, particularmente, adoro quando os brindes também têm a ver com o tema da festa. É como se a festa se estendesse depois para a casa de cada um. Oooo, coisa boa!
E, para deixar tudo ainda mais elegante, decoramos usando tecidos leves, transparentes, porta-retratos, balão com gás hélio e personalizando cada detalhe, desde as guloseimas degustadas ao longo da festa até as lembrancinhas recebidas ao final.
Então....vamos ao que interessa....visualizar todos esses detalhes reunidos e comprovando que, realmente, fica um charme só e que uma festa não precisa de um personagem para ser linda!





Tags mesclados.
Sofisticado. As bandeirolas dão um charme especial.
Balão com gás hélio. Traz sempre uma leveza especial.
Tags para docinhos! Usamos em alguns docinhos ou cupcakes apenas. Nao se utiliza em todos, é um toque apenas.
Guloseimas personalizadíssimas!

Biscoitinhos personalizados. Tá com tudo nas festas infantis!



Bom domingo para todos!



P.S. Lembrando que essas fotos não são de autoria da Design-T, são fotos retiradas da internet para que sirvam como fonte de inspiração para as mamães que queiram proporcionar aos filhotes uma festa memorável. Se alguma das fotos acima for de autoria de alguém que não queira que eu use aqui no blog ou que queira que eu disponibilize a fonte, favor entrar em contato que farei na mesma hora. Obrigada!

Read more...

KITS DESIGN-T

>> sábado, 28 de janeiro de 2012

Olá pessoal,

Vou esclarecer melhor como funciona nossos Kits devido a grande procura e as dúvidas surgidas:

Os Kits Design-T têm a proposta de facilitar a vida das mamães na hora de organizar a decoração da festa de seus filhotes. Nossos Kits foram elaborados pensando em todos os detalhes para que sua mesa fique linda e completa. Ideal pra quem vai receber os convidados num play, salão de festas ou até mesmo em casa. E o que é melhor, diferentemente dos kits já existentes, nossos Kits independem para quantos convidados são sua festa - nossa preocupação é a decoração da mesa como um todo!
Temos os Kits básicos, que servem como base para que cada mamãe possa, a partir dele, ter as opções de mantê-lo do jeito que montamos ou adicionar itens a mais, dentre as opções que oferecemos.
Ideal pra quem quer comodidade, praticidade e, acima de tudo, qualidade.
Consulte-nos. Estamos prontos pra fazer de sua festa um momento pra lá de especial!
Para orçamentos envie emails para: designtfestas@yahoo.com.br

Qualquer dúvida, estaremos à disposição!

Read more...

Festa Tropical

Bom dia pessoal. Bom dia sábado!
Acho que se fizerem uma enquete perguntando às pessoas o seu dia preferido da semana, não sei não, mas acho que o sábado ganharia disparado. Pena que nosso dia preferido não nos deu um "bom dia" hoje com aquele sol maravilhoso. A cara do Rio de Janeiro fica outra quando amanhece nublado e com chuva, não é mesmo? Mas...vamos dar um jeito nisso! Esse tempinho me fez lembrar de um tema que vem aparecendo de mansinho nas festas dos nossos pequenos e, creio eu, está chegando de mansinho para daqui a pouco chegar com tudo. Estou me referindo à Festa Tropical. Qual criança não gosta de pegar uma praia, uma piscininha, fazer um passeio ao ar livre...aproveitar esse clima tropical da cidade em que vivemos? Ou...se você não mora numa cidade onde o clima é tropical, com certeza, espera ansioso por suas férias pra viajar atrás dele. Pois é...cada vez mais os temas das festas infantis estão deixando de ser aqueles temas padronizados e sendo o que você quiser. Isso mesmo!! Os temas estão sendo reinventados. E quem não quer uma praia particular, com coqueiros, aguinha de côco, uma rede pronta pra nos receber, um monte de conchinhas, um mar paradinho, um sol nos aquecendo e deixando nosso dia brilhando??? Hmmmmmmm...delícia! Até me transportei pra esse local por alguns instantes e esqueci que o tempo aqui fora é de friozinho e chuva. Coisa, que aliás, também faz bem de vez em quando, eu sei....mas nada melhor do que um dia bonito de sol para comemorarmos, não acham??
Portanto.....vamos às fotos e nos deliciar com esse tema que é super divertido, alegre, colorido e contagiante.


 Nesse tema usamos muitas plantas, frutas e tecidos florais. O uso de "passadeiras" estão super em alta.
 Mesa sem toalha. Tendência que veio pra ficar!
 Biscoitinhos em formato de prancha. Esses biscoitinhos estão fazendo muuuito sucesso nas festas!

 Cupcake personalizado no tema.
 Tags para os docinhos em formato de ondinha e os chinelinhos ficaram uma graça.
                                            
 A Festa Tropical leva sempre uma decoração bem alegre pois é super colorido. Podemos abusar das cores!
 Biscoito Globo é uma ótima opção...tem tudo a ver com o tema! Reparem nas bandeirolas...tendência que está em alta também ocupando o lugar dos antigos painéis.
 Bisnagas de brigadeiro, cupcakes e docinhos - todos personalizados. As decorações atuais se baseiam em caracterizar cada tema nesses pequenos "detalhes". Fica lindo, delicado e as crianças se deliciam que é uma beleza.
 Águas personalizadas, sorvete e muito sol não podem faltar!
Barracas de praia, baldinhos, bola, conchinhas....ótimas ideias para usarmos na decoração.


Dizem por aí, que as cores dizem muito à respeito do nosso "estado de espírito" do momento. E não há como negar.....depois de viajar por todas essas fotos, com todas essas cores.....uma sensação de alegria nos contagia! Um ótimo início de sábado pra todos nós...



P.S. Lembrando que essas fotos não são de autoria da Design-T, são fotos retiradas da internet para que sirvam como fonte de inspiração para as mamães que queiram proporcionar aos filhotes uma festa memorável. Se alguma das fotos acima for de autoria de alguém que não queira que eu use aqui no blog ou que queira que eu disponibilize a fonte, favor entrar em contato que farei na mesma hora. Obrigada!

Read more...

Kit Tinker Bell

>> sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Conforme o combinado, está aqui um dos KIT FESTAS da Design-T. Esse é o da Tinker Bell, escolhido pela pequena Bruna para comemorar seus 2 aninhos. A festa foi um sucesso.

 Mesa principal com o kit festas Design-T.
 Caixinhas de acrílico personalizadas com jujubas.
 As bandejas fazem parte do Kit! Exclusividade dos Kits da Design-T.
 Forminhas para docinhos, tags para docinhos, copinhos para brigadeiro e colherinhas.
 Balões nas cores verde em 2 tons e lilás com estrelinhas.
 Painel escolhido pela aniversariante.
 Rótulos para água.



Tubetes com confetes e os vasos decorativos também fizeram parte da decoração juntamente com os cogumelos, a folhagem e a serragem.

Consulte-nos! Temos diversas opções de Kits para você fazer da festa de seu filho um momento especial com a comodidade e praticidade dos KITS FESTAS DESIGN-T.

Para orçamentos envie email para: designtfestas@yahoo.com.br

Read more...

O Mágico de Oz

Pois é....esse filme mais do que clássico está invadindo essa nova geração. Que coisa boa, não? Um tema onde, não só as crianças, mas os pais e avós principalmente, ficam emocionados. O resgate de temas passados vem ressurgindo com tudo nas festas atuais. No mundo moderno em que vivemos onde "músicas" (que pra mim, são mais barulhos do que qualquer outra coisa) predominam, é bom saber que clássicos como este estão voltando e agradando. Até pouco tempo atrás, se perguntássemos aos nossos pequenos a respeito de O Magico de Oz, a resposta seria: "Ahnnn?" e hoje posso até dizer que minha filha, de 4 anos, já sabe até cantar a música inteira e sua brincadeira favorita é se vestir de Dorothy e ficar passeando por aí com sua cestinha e o Totó a tira colo. Não é à toa que se você fizer uma procura no Google de festas infantis com este tema, aparecerá diversas opções para visitar e apreciar. Logo, não poderia deixar de registrar aqui este tema tão bonito, tão sensível  e tão saudoso. E saber que nossas crianças estão apreciando e desejando comemorar seus aniversários tendo essa obra prima como a maior homenageada é realmente muito gratificante. Não tem preço ouvir nossos pequerruchos falando: "Não há lugar melhor do que o nosso lar"!
Apreciem as lindas decorações e boa viagem pelo túnel do tempo....

 Como já havia chamado atenção, os painéis agora são personalizados, nada de painéis de lona grandes, agora a tendência são bandeirinhas....
 Reparem também que aquele monte de balões já não são mais tão usados e não fazem a menor falta!

 .....ou painéis em PVC completando o fundo da mesa principal juntamente com tecidos....um charme só!

 Bolo com a Dorothy em biscuit!
 O espantalho, que queria um cérebro!
 O homem de lata, que queria um coração!
E o leão, que queria coragem!

 Os famosos sapatinhos de rubi...
 Pães de mel nas caixinhas. As guloseimas ficam bem caracterizadas pelo tema escolhido dando um charme especial.
"Não há lugar melhor do que o nosso lar".


Boa tarde para todosssssss!



P.S. Lembrando que essas fotos não são de autoria da Design-T, são fotos retiradas da internet para que sirvam como fonte de inspiração para as mamães que queiram proporcionar aos filhotes uma festa memorável. Se alguma das fotos acima for de autoria de alguém que não queira que eu use aqui no blog ou que queira que eu disponibilize a fonte, favor entrar em contato que farei na mesma hora. Obrigada!

Read more...

  © Blog Personalizado by Graça Layouts 2012

Back to TOP