Kit "Time Barcelona" para o craque Gabriel

>> terça-feira, 23 de outubro de 2012

Oi pessoal,

O post de hoje será do Kit Design-T feito exclusivamente para o Gabriel comemorar seus 6 anos e nós tivemos a honra de participar desse momento tão especial e convocamos o Barça para abrilhantar ainda mais essa comemoração.
A princípio, a mamãe Christiana estava um pouco receosa pois não é um tema muito comum e ela estava meio "as cegas" em relação a como seria o resultado final pois não tinha ideia alguma para se basear.
E foi aí que entramos em ação e transformamos cada item em verdadeiros mimos. Tudo personalizado e decorado em scrap onde, cada elemento principal desta composição, teve seu lugar de destaque.
Utilizamos a mesma palheta de cores do Time: azul petróleo, grená e amarelo forte, quase um mostarda. Demos prioridade para o formato quadrangular "escalopado" para que tudo ficasse bem masculino e infantil ao mesmo tempo.
Como elementos principais optamos pelo bola, a camisa e o símbolo do Time e 2 grandes craques: o aniversariante Gabriel e o nosso famoso Messi.
O resultado final foi super aprovado pela mamãe Chris que se disse "encantada" com nosso trabalho e vocês conferem pelas fotos.....



Nossa Caixinhas de Acrílico recheadas com bala de goma.


Mesclamos os scraps nas cores azul petróleo e grená e as fitas nos mesmos tons.


Colocamos o nome do aniversariante no centro do símbolo. Acabamento impecável!


Caixinhas e Toppers.


Nossos toppers em 3 versões diferentes.


Nossas Latinhas recheadas com confete de chocolate homenageando nossos craques.


Bisnagas de Brigadeiro que a criançada tanto gosta feitas em 2 versões.


Chris, adoramos elaborar e criar esse Kit e poder levar um pouquinho mais de beleza e gostosuras para a comemoração do Gabriel nos deixou muito felizes. Obrigada por confiar em nosso trabalho e sempre que precisar pode contar conosco!!

Bjoooo =))

1 comentários:

Anônimo,  30 de outubro de 2012 às 12:55  

Obrigada Tula!! Adorei tudo que vocês fizeram! Além de lindo, tudo foi feito com muita qualidade. O brigadeiro da bisnaga tava sensacional. Todo mundo adorou!!
Beijo grande,
Chris

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário. Iremos adorar!

  © Blog Personalizado by Graça Layouts 2012

Back to TOP