Mel no Mundo Mágico de Oz

>> domingo, 8 de julho de 2012

Quem nunca ouviu falar do clássico O Mágico de Oz??? Um filme lindo e envolvente e que está caindo no gosto da criançada cada vez mais, afinal de contas como não gostar e se apaixonar pelo Leão que queria coragem, o Espantalho que queria um cérebro, o Homem de Lata que queria um coração e pela meiguinha Dorothy, juntamente com seu inseparável cachorrinho Totó, que nos ensina que "Não há lugar melhor do que o nosso lar"??? E foi assim que a Mel comemorou seu aniversário de 5 anos. Uma festa encantadora, onde pensamos em todos os detalhes com a delicadeza, feminilidade e sofisticação que este tema merece. Utilizamos as cores azul bebê e vermelho para a decoração dos produtos, além do uso de cetim, laços, flores, papel de scrap xadrez representando o vestidinho da Dorothy e muuuuuuuuuuuito brilho vermelho para representar o tão famoso "sapatinho de Rubi". Tudo decorado e personalizado com muito capricho e dedicação. O painel de fundo foi feito em tecido 100% algodão e o nome da aniversariante escrito em fonte cursiva e feito em MDF, dentre as guloseimas tivemos diversas variedades, como cupcakes personalizados, bombons de chocolate belga recheados com avelã, mini brownies, pop brownies, pirulitos de chocolate onde cada um representava o desejo dos respectivos personagens, pirulitos de biscoito no formato dos personagens, pão de mel recheado com doce de leite, docinhos tradicionais e mais diversas opções de gostosuras espalhadas pela mesa e pelo cenário de chão. Como marca registrada, utilizamos muitas flores naturais que fizeram parte não só da mesa principal mas também do cenário de chão, os personagens estavam presentes em toda parte, não só feitos em feltro mas também em biscuit e a criançada deixou a festa repletas de guloseimas e com um brinde super original: as meninas ganharam uma maletinha vermelha contendo um avental da Dorothy e os meninos, uma maletinha azul contendo um jogo da velha em feltro onde as peças eram os rostinhos dos personagens Leão e Homem de Lata. Uma graça e a criançada adorou!
vejam as fotos e confiram o resultado....



Bolo fake feito em biscuit. Cada andar representava um personagem: a pelúcia, o Leão, o metal, o Homem de Lata, o retalho, o Espantalho e no topo, a nossa Dorothy com seu cachorrinho inseparável, o Totó!


Homem de Lata rodeado com trouxinhas de tecido e as cestinhas contendo balas de goma em formato de coração, que era o seu desejo.


Árvore com maças, pirulitos de biscoito no formato dos personagens, doces de copinho, ...


Cupcakes com ganache de chocolate e decorados com o tema da festa. Lindos e muuuito deliciosos!


Espantalho rodeado com as trouxinhas e muitos pães de mel. Delícia total!


Decoração rica em detalhes. As gérberas deram um toque especial de beleza e sofisticação. Adoro!


Nosso amigo leão!


Docinhos em forminhas de crepon e toppers decorados em scrap e muito brilho.


Essas barrinhas de chocolate fizeram muuuuito sucesso. Decoradas em scrap, cetim, brilho, nome da aniversariante, lacinho e florzinha. Um charme enorme!


Latinhas decoradas com scrap, cetim e o lacinho azul da Dorothy recheadas com confete de chocolate. 


Nosso amigo Homem de Lata.


Bisnagas 30gr recheadas com ganache de chocolate e decoradas no tema da festa.


Mesa auxiliar com brindes, saquinhos metalizados personalizados e recheados com guloseimas e biscoitos no formato do Totó.


Garrafinhas de vidro decoradas e com florzinhas. As mamães adoraram!


Bolinha de sabão personalizada. Que criança não gosta??


Garrafinhas de água decoradas. 


Leão envolvido pelos bombons belgas.


Caixinhas de acrílico recheadas com mentos. 


Painel em tecido com nome em mdf.


As cestinhas com o coração do Homem de Lata.


Toppers com  nomenclatura e a idade.


Biscoito formando o nome da aniversariante.


Estante de brindes. Maletinhas personalizadas e saquinhos metalizados recheados de guloseimas.


Mesa principal!








Nosso amigo Espantalho e a Bruxa, no cenário de chão.


O joguinho da velha na maletinha, que foi o brinde dos meninos.


Fazer essa festa foi maravilhoso. Um tema muito rico em detalhes onde podemos deixar nossa imaginação fluir e criar um cenário aconchegante e gostoso de estar. Minha criação toda se baseou nesse objetivo e espero ter conseguido passar isso para todos vocês. 

Boa noite para todos e em breve voltamos com mais de nossas produções!
Beijosssss =)))

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário. Iremos adorar!

  © Blog Personalizado by Graça Layouts 2012

Back to TOP