O Mágico de Oz

>> sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Pois é....esse filme mais do que clássico está invadindo essa nova geração. Que coisa boa, não? Um tema onde, não só as crianças, mas os pais e avós principalmente, ficam emocionados. O resgate de temas passados vem ressurgindo com tudo nas festas atuais. No mundo moderno em que vivemos onde "músicas" (que pra mim, são mais barulhos do que qualquer outra coisa) predominam, é bom saber que clássicos como este estão voltando e agradando. Até pouco tempo atrás, se perguntássemos aos nossos pequenos a respeito de O Magico de Oz, a resposta seria: "Ahnnn?" e hoje posso até dizer que minha filha, de 4 anos, já sabe até cantar a música inteira e sua brincadeira favorita é se vestir de Dorothy e ficar passeando por aí com sua cestinha e o Totó a tira colo. Não é à toa que se você fizer uma procura no Google de festas infantis com este tema, aparecerá diversas opções para visitar e apreciar. Logo, não poderia deixar de registrar aqui este tema tão bonito, tão sensível  e tão saudoso. E saber que nossas crianças estão apreciando e desejando comemorar seus aniversários tendo essa obra prima como a maior homenageada é realmente muito gratificante. Não tem preço ouvir nossos pequerruchos falando: "Não há lugar melhor do que o nosso lar"!
Apreciem as lindas decorações e boa viagem pelo túnel do tempo....

 Como já havia chamado atenção, os painéis agora são personalizados, nada de painéis de lona grandes, agora a tendência são bandeirinhas....
 Reparem também que aquele monte de balões já não são mais tão usados e não fazem a menor falta!

 .....ou painéis em PVC completando o fundo da mesa principal juntamente com tecidos....um charme só!

 Bolo com a Dorothy em biscuit!
 O espantalho, que queria um cérebro!
 O homem de lata, que queria um coração!
E o leão, que queria coragem!

 Os famosos sapatinhos de rubi...
 Pães de mel nas caixinhas. As guloseimas ficam bem caracterizadas pelo tema escolhido dando um charme especial.
"Não há lugar melhor do que o nosso lar".


Boa tarde para todosssssss!



P.S. Lembrando que essas fotos não são de autoria da Design-T, são fotos retiradas da internet para que sirvam como fonte de inspiração para as mamães que queiram proporcionar aos filhotes uma festa memorável. Se alguma das fotos acima for de autoria de alguém que não queira que eu use aqui no blog ou que queira que eu disponibilize a fonte, favor entrar em contato que farei na mesma hora. Obrigada!

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário. Iremos adorar!

  © Blog Personalizado by Graça Layouts 2012

Back to TOP