Festa Fazendinha

>> quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Vou começar pelo tema Fazendinha pois além de lindo, é um tema bem abrangente tanto em relação à faixa etária como para o sexo de seu filhote. Meninas e meninos adoram!
Muitos pais escolhem esse tema para comemorar o primeiro aninho do filho pois como eles ainda não têm um personagem preferido, este se aplica bem a essa idade, já que os bichinhos são sempre capazes de chamar a atenção da criançada.
Fazer uma festa com este tema é sempre muito divertido e temos diversas opções pra estarmos sempre inovando e recriando, desde os convites até as lembrancinhas.
Algumas sugestões que costumam agradar a todos são os convites no ovo, os doces típicos dentro de potinhos de vidro, que servem tanto para decorar a mesa como também de lembrancinha no final da festa, os pirulitos de chocolate e os cupcakes com a modelagem dos bichinhos estampados, os cakepops, as leiteiras recheadas de guloseimas e a caixa de ovo repleta de gostosuras. Dentre várias outras coisas que além de deliciosas dão um charme incrível à sua decoração.
Vou postar algumas fotos que, na minha opinião, são de muito bom gosto e criatividade e onde todo o tema fica caracterizado nos detalhes, nas guloseimas, nas caixinhas personalizadas fugindo, assim, daquela mesa poluída de informação.

Para enriquecer sua decoração, uma ótima opção é caprichar nas guloseimas. A criançada agradece!
 Aqueles painéis padronizados, feitos em lona e pintados à mão já não são mais tão usados. A tendência agora é personalizar até os painéis. Fica uma graça!
 E aquele monte de balão espalhados pela festa também já estão sendo deixados de lado. Agora o lema é: "menos é mais". E, por incrível que pareça, mesmo tendo menos balões, eles chamam muito mais atenção! E enchê-los com gás hélio lhes dão um destaque ainda maior.
Leiteiras personalizadas recheadas de guloseimas! A criançada adora!
Cupcakes, pirulitos de chocolate e cakepops personalizados, abóboras de verdade servindo de apoio e mini chapéu de palha recheado com paçoca caracterizando bem o tema Fazendinha. Dicas deliciosas e lindas!
Caixas personalizadas! Você pode recheá-las com balinhas, amendoim de chocolate, biscoitinhos, ...
Pirulitos de chocolate tematizados e doces típicos da fazenda. As mamães e vovós adoram!



Hummm, que delícia! 

Em breve estarei postando novas fotos de outros temas. E se você tem alguma sugestão ou quer novas ideias, fale com a gente. Estaremos sempre prontos e felizes em poder ajudar!

E já pra ir adiantando.....estamos caprichando em Kits especiais pra sua festa. Fale conosco!

Beijos e inté...



P.S. Lembrando que essas fotos não são de autoria da Design-T, são fotos retiradas da internet para que sirvam como fonte de inspiração para as mamães que queiram proporcionar aos filhotes uma festa memorável. Se alguma das fotos acima for de autoria de alguém que não queira que eu use aqui no blog ou que queira que eu disponibilize a fonte, favor entrar em contato que farei na mesma hora. Obrigada!

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário. Iremos adorar!

  © Blog Personalizado by Graça Layouts 2012

Back to TOP